quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Pixar e o Pizza Planet Truck

O que há de comum entre os filmes da pixar, além de todos serem encantadores, excelentes, perfeitos e mágicos?

Você deve se lembrar do carro do Pizza Planet Truck, no qual Buzz e Woody pegam uma carona no primeiro filme da Pixar, Toy Story. Mas aposto que nem percebeu que esse mesmo carro aparece em 10 filmes "pixalianos", inclusive no mais recente Toy Story 3. Veja:

Toy Story

Wall-e

Carros

Toy Story 2

Vida de Inseto

Ratatouille

 
 Toy Story 3


Monstros S.A.


Procurando Nemo


Up!

Não deixe de ver também a impressionante Teoria Pixar

From: J P

3 comentários:

  1. Cara, eu tenho quase certeza que a casa do Vida de inseto é a mesma da casa do Monstros S.A. Analisa e responde depois. Eu estou tendo certeza. Só que no mostros S.A a vegetação cresceu mais tem a mesma madeira no canto. E um esta de dia e o outro a noite.

    ResponderEliminar
  2. Nossa Thais pensei a msm coisa!E depois que eu vi o post sobre a teoria pixar então...

    ResponderEliminar

O comentário de vocês é muito importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!