sábado, 19 de fevereiro de 2011

Os Indicados ao Oscar versão Lego

O Oscar tá aí. Dia 27 de fevereiro. Claro que eu tenho meus preferidos, mesmo levando em consideração que não assisti todos. Mas hoje trago a vocês os indicados a melhor filme em uma versão lego, essa arrumação deu certo, hein! (clique nos títulos para ver informações dos filmes!)

Somente para menores de 8 anos por conter peças pequenas que podem ser engolidas!


127 Horas


 Inverno da Alma


 Cisne Negro


Toy Story


 O Vencedor


Minhas Mães e meu Pai


Bravura Indômita


O Discurso do Rei


 A Origem


A Rede Social


 Já tem o seu preferido?

2 comentários:

  1. ameeeeei o post, o meu preferido é black swan e toy story 3 lógico!

    E tenho que adimitir que o MONTE OLIMPO está melhor que o MEDO B e eu acredito q não é apenas eu que axo isso (polemica)

    ResponderEliminar
  2. Claro que sim, querida.

    Agora q vc foi ver isso?

    ResponderEliminar

O comentário de vocês é muito importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!