domingo, 8 de Maio de 2011

10 Filmes de Comédia Para Morrer de Rir

Não tem nada melhor do que preparar uma pipoquinha com aquele refri e convidar seus melhores amigos para assistir um filme de comédia, isto sempre resulta em boas gargalhadas. Mais não basta ser apenas um filme de comédia, tem que ser um dos bons, porque filmes desse tipo tem muitos, mas os que são realmente engraçados contamos nos dedos. Então foi por isso que eu selecionei os 10 melhores, aqueles que vão fazer você ficar com a barriga doendo de tanto rir!!!

10. Big Stan - Arrebentando na Prisão


Um pequeno trambiqueiro, indiciado por fraude, entra em pânico com as perspectivas que o aguardam na prisão. Afinal, ele não é o tipo de cara que põe medo em seus adversários. Tentando ganhar alguma respeitabilidade quando preso, ele aproveita os últimos meses de liberdade para treinar sob o comando de um misterioso guru das artes marciais. Ele se torna uma fera no kung fu antes de entrar na cadeia. Na prisão, muda completamente o estilo de vida e extermina algumas gangues, criando divertidas confusões.

9.  Gigolô Europeu por Acidente


Rob Schneider retorna ao personagem trapalhão Deuce Bigalow. Na trama, vários gigolôs europeus são assassinados e as suspeitas recaem sobre T.J. Hicks, o cafetão de Deuce Bigalow. Ele, então, vai à Europa para tentar limpar o nome do amigo. Lá, ele tem que lutar contra o sindicato local, além de “enfrentar” mais uma lista de clientes anormais, como Eva, que sofre de uma séria desordem obsessivo-compulsiva.

8. Não é Mais Um Besteirol Americano


Janey Briggs (Chyler Leigh) é uma garota que estuda na John Hughes High School e não tem muitos amigos. Ela sonha em se tornar uma artista plástica de sucesso, sendo rejeitada pelos demais colegas de escola por sempre usar rabo de cavalo, óculos e uma jardineira velha suja de tinta. Até que Jake Wyler (Chris Evans) faz uma aposta com seus colegas, de que poderá transformar Janey na rainha do baile de formatura. Enquanto isso, o time de futebol americano do colégio, liderado pelo próprio Jack e por Reggie Ray (Ron Lester), enfrenta problemas no campeonato que disputam. Além disto a escola ainda é agitada pelas presenças de Sadie (Beverly Polcyn), uma senhora de 90 anos que está disfarçada de repórter, e ainda Areola (Cerina Vincent), uma aluna estrangeira que chegou ao local pelo programa de intercâmbio.

 7. O Dono da Festa


Van Wilder está iniciando seu sétimo ano no Coolidge College e promete fazer deste novo ano letivo, o mais divertido de todos. Entretanto, os problemas de Van aparecem quando seu pai corta a sua mesada, forçando-o a arrumar uma solução para financiar as festas, e o ciumento namorado da sexy repórter Gwen Pearson está determinado a sabotar suas grandes comemorações. Com as coisas tomando um rumo errado, talvez não reste opção ao festeiro a não ser cometer sua maior loucura: se formar!

 6. Gigolô por Acidente


Deuce Bigalow (Schneider) é um ingênuo e atrapalhado limpador de aquários, cujo único sonho é se mudar para uma casa na praia, onde moraria com seus peixinhos de estimação. Mas depois de perder o emprego, sua vida muda radicalmente quando ele conhece Antoine (Fehr), um famoso gigolô de alta classe de Malibu. Deuce fica tomando conta da casa de Antoine enquanto este viaja pela Europa, mas Deuce acaba quebrando o caríssimo aquário do gigolô e, para consertar o estrago, antes que Antoine retorne, Deuce se torna um gigolô... mas ele vai conseguir cada cliente!

5. Super-Herói: O Filme


Após ser picado por uma libélula geneticamente alterada, Rick Riker (Drake Bell) tem sua vida alterada para sempre. Ele ganha superpoderes e passa a usá-los para combater o mal, sob a alcunha do Homem-Libélula. Entretanto Rick enfrenta um problema: sempre que tenta salvar alguém acaba matando-o acidentalmente. Apesar disto ele precisa enfrentar o Ampulheta, um vilão que deseja roubar a fonte de vida das pessoas para alcançar a imortalidade. O melhor filme de super-heróis de todos os tempos! (Sem contar Batman, Super-Homem, Homem Aranha, X-Men, O Quarteto Fantástico, Mulher Maravilha, Hulk, Homem de Ferro, Demolidor, Capitão América, Jaspion, Power Rangers, He-Man, She-Ra....) 

4. As Branquelas


Os irmãos Marcus e Kevin Copeland são detetives do FBI que estão com problemas no trabalho. Eles são escalados para escoltar as jovens mimadas do aeroporto até o local de um evento pelo qual elas esperaram por meses. Porém no trajeto um acidente de carro provoca um verdadeiro desastre: enquanto uma das irmãs arranha o nariz, a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando, para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das irmãs patricinhas.

3. Garota Veneno


Jessica é uma garota extremamente popular, bonita e também cruel, que se acha superior a todas as pessoas com as quais convive. Sua vida muda drasticamente quando, repentinamente, acorda no corpo de Clive, um frentista que tem em torno de 30 anos e é considerado por todos como sendo um grande perdedor. Desesperada para retornar à antiga forma, agora ocupada por Clive, ambos passam por estranhas situações no novo visual que agora possuem. Amo esse filme! Já assisti milhares de vezes e sempre morro de rir!

2. Apertem os Cintos...O Piloto Sumiu!


Ted Striker (Robert Hays) é um piloto ex-combatente forçado a assumir os controles de um avião quando a tripulação sucumbe à comida contaminada. Elaine (Julie Hagerty), sua namorada, tem de ser aeromoça e co-piloto, mas existe um problema: ele é neurótico e as confusões entre os passageiros só aumentam!

1. Todo Mundo em Pânico (Quadrilogia)


Essa é a melhor franquia de filmes de comédia, sem dúvida. É sensacional como esses caras conseguem fazer paródias tão engraçadas de filmes como O Exorcista, O Grito e Jogos Mortais, o tipo de humor deles é inigualável. Todos os quatro são muito bons, mas o terceiro foi o filme que mais me fez rir em toda minha vida, sério, não me canso de assistir e sempre morro de dar risadas. A franquia ainda é protagonizada pela maravilhosa Anna Faris, que eu amo! Pena que ela não estará mais no quinto filme, que vai parodizar Cisne Negro.

Agora é só correr pra locadora mais próxima e boas risadas!

2 comentários:

matheus aguiar disse...

gosto do Eu, Eu Mesmo e Irene

Anónimo disse...

"Quero Matar Meu Chefe" é ótimo!