terça-feira, 11 de outubro de 2011

As 10 Crianças Mais Perversas do Cinema

No mundo do Cinema, muitas crianças se destacaram por serem  bastantes perversas e cruéis apesar da idade. Não estou falando de pirralhos mal criados que merecem uns tapinhas, e sim aqueles literalmente from hell! confira.

10. Gage Creed (Cemitério Maldito, 1989)


Na trama de Stephen King, esse garotinho é uma criança que morreu e foi enterrada em um cemitério indígena amaldiçoado. Gage volta como um zumbizinho assassino que não respeita os mais velhos. Ele não é mau conscientemente, mas leva a sexta posição pela sua ótima atuação, uma vez que ele não deveria ter mais de 3 anos quando o filme foi feito.

 9. Esther (A Orfã, 2009)


O slogan do filme já diz: "Há algo de errado com Esther". Essa menina russa, muito bem interpretada pela ainda inexperiente Isabelle Fuhrman,  é adotada por um casal traumatizado pela perda de um bebê. Ela pareçe ser apenas uma linda garotinha, mas esconde um terrível segredo e aos poucos ela vai mostrando suas garras e passa a aterrorizar toda a família.

6. Samara Morgan (O Chamado, 2002)


Incompreendida por seus pais, Samara (Daveigh Chase) foi jogada no poço de uma velha fazenda onde sobreviveu por sete dias. Depois disso, sua alma usou a habilidade de fotografia espírita para gravar sua história e sofrimento numa fita de video que traz a morte para quem a assiste. Apesar de aparecer pouco no filme, quando surge, é garantia de sustos.

5. Rhoda Penmark (The Bad Seed, 1956)


Numa época em que o cinema ainda era inocente, o diretor Mervyn LeRoy deu vida ao conto de Maxwell Anderson, onde a aparente doce garotinha vivida pela fantástica Patty McCormack é capaz de mentir, roubar e até matar. Com um instinto assassino herdado de sua avó, a loira elimina outras garotas impiedosamente por motivos fúteis, como brinquedos e medalhas. A interpretação rendeu um Globo de Ouro e uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.

4. Isaac (A Colheita Maldita, 1984)


Mais uma criança macabra de Stephen King. Isaac Chroner é um garoto que vira uma espécie de líder e ordena que outras crianças matem seus pais e todos os adultos de uma pequena cidade. Seus pequenos seguidores acabam causando uma matança!

3. Henry Evans (O Anjo Malvado, 1993)


Macaulay Culkin cansado da fama de “garoto bonzinho” que ganhou depois da série Esqueceram de Mim, aceitou participar deste suspense ao lado de Elijah Wood. Aqui ele é um psicopatinha que incita o primo Frodo Mark a fazer as piores coisas, e ele não consegue provar pros familiares que Henry tem uma índole assassina, capaz de coisas extremamente cruéis. E seu maior plano é matar a própria mãe.

2. Regan MacNeil (O Exorcista, 1973)


A personagem de Linda Blair levita, vira a cabeça 360 graus e até usa um crucifixo para masturbar-se em uma das cenas mais famosas (e polêmicas) do longa. É talvez a mais famosa garota do mal do cinema, só não ocupa o primeiro posto porque a coitada fez tudo isso possuída pelo demo.

1. Damien Thorn (A Profecia, 1976)


Adotado por um casal americano que perdeu o filho durante o parto, Damien revela ser uma “criança problema” desde cedo, provocando inquietude e morte por onde passa. O que seus pais não sabem é que ele é o próprio capeta encarnado com o número 666 tatuado na cabeça e tudo! O primeiro lugar só podia ser dele não concordam?

6 comentários:

  1. Muito boa lista, pra mim Gage Creed é o mais foda.

    ResponderEliminar
  2. Oi Gabriel!
    Feitiço de Áquila é um filme muito legal, eu recomendo que vc veja..talvez ele até faça voc~e escrever um artigo sobre!

    Gostei da lista! Pela índole dessas crianças from hell acho que a melhor é o garoto que ocupa a terceira posição. Mano, ele tem cara de um psicopata do nível do Dr. Lecter! Se fosse uma obra antiga poderia arriscar dizer que o autor do anime Monster criou seu incrivel Johann com base nesse garoto...ou talvez Stephen King tenha se baseado em Johann...

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Nunca tinha visto o rosto da Samara sem ta deformado hehe.A do exorcista me dá medo!

    ResponderEliminar
  4. O nº 4 tem cara de pisicopata mesmo !

    ResponderEliminar
  5. nossa... a samara ainda é o q me da mais medo, terminei d ver o anjo do mal ainda hoje de manhã, recomendo, o exorcista, além de antigo, é assustador, mas é uma coisa tão irreal alguém fazer isso tudo o que a "menina" fez... se tem filme que mais mostra uma "realidadw" nem tão distante, é o Exorcismo de Emily Rose.Beijos

    ResponderEliminar
  6. 10, 9, ... 6?
    Tem erro nisso!

    ResponderEliminar

O comentário de vocês é muito importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!