sábado, 19 de novembro de 2011

"Suicide Mouse": O Misterioso Vídeo do Mickey Suicida

Este é um vídeo raro, sinistro, que vaga pelas profundezas da internet, mas que nunca fora lançado oficialmente. O vídeo Suicide Mouse basicamente retrata o popular e imortalizado pela Disney, Mickey Mouse, andando cabisbaixo, com uma cara depressiva, passando por  prédios, como alguém que estivesse pensando em suicídio, enquanto toca uma música sinistra no piano.

Não se sabe como ou devido a quem, mas este vídeo teria vazado de dentro dos arquivos da Disney. Dizem que Walt Disney sofria de depressão, e que carregava uma grande culpa por se sentir responsável pela morte da mãe. Isso teria inclusive contribuído para que ele tirasse a figura materna da maioria dos seus filmes. Esse vídeo teria sido feito por ele em sua fase mais depressiva.

Segundo o relato da descrição, duas pessoas estavam assistindo o vídeo, mas Leonard Maltin não aguentou e saiu, deixando um funcionário pra fazer anotações de tudo, até o último segundo. O cara teria saído da sala, dito 7 vezes "o verdadeiro sofrimento não é conhecido", tirado a arma de um segurança e se matado. 

Lenda ou não, o vídeo existe e está aí embaixo. Assista, se tiver coragem!


Vocês devem ter reparado que no final há um trecho em russo, onde se lê "as visões do inferno conduzem os telespectadores para ele".

 "видениями ада приводит

зрителя к нему"


E não é a primeira vez que o camundongo pensa em suicídio. Nas antigas  tirinhas de jornais onde o Mickey começou teriam histórias em que o ratinho briga com a Minnie e logo após tenta o suicídio. Aqui em baixo vocês podem ler 4 dessas tirinhas, que estão em inglês. Para aumentar basta clicar nelas!







Quanto ao vídeo, eu o assisti e devo admitir que ele é angustiante e sufocante, você fica desconfortável e sente uma sensação ruim, esse vídeo pode mexer com sua mente, e não é recomendável para os fracos já que ele já causou o suicídio de certas pessoas, o que torna essa hipótese válida são os diversos casos judiciais adversos a empresa Disney, que é assíduo alvo de processos no que diz respeito a mensagens subliminares.

Conclua o que quiser, mas é inegável uma questão: há algo oculto neste vídeo.

20 comentários:

  1. Eu nem vou ver o video pq eu ja ñ sou normal imagine vendo um video que levou pessoas ao suicidio.#Sinistro msm.

    ResponderEliminar
  2. Oi Gabriel!
    Estou muito curiosa para ver esse vídeo..porém, depois que a imagem fica preta, o vídeo parou de carregar e não consegui ver o resto..acho que deve ser a minha net.
    A Disney sempre teve muito desses mistérios e confesso que não sabia desse especial do Mickey...

    Olha o evento foi mesmo MUITO bom! Se vc fosse no Zombie Walk iria entender como atrai tanta gente! E valeu por ter curtido o post1
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Acredito que este video seja mas uma daquelas histórias de conspirações feitas para manchar o nome da Disney; mais que o video é bem sinistro, isto é fato.

    ResponderEliminar
  4. Olha, vou ser sincera; nunca vi uma coisa tão bizarra na minha vida. Eu jamais poderia imaginar que um desenho tão bonitinho dos Estúdios Disney poderia ser tão assustador. Ainda bem que eu assisti esse vídeo durante o dia HAHAHA mas enfim.

    Quanto a sua lista de filmes preferidos, temos um em comum: Um Estranho no Ninho. Quando eu for postar alguma coisa sobre este filme, te avisarei antes para que possa opinar também, ok?

    Agora vamos a minha listinha

    Freaks - 1932
    Der Müde Tod - 1921
    Wings - 1927
    Körkarlen - 1921
    TODOS da Marilyn Monroe
    It Happened One Night - do Capra
    E enfim HAHAHA são tantos filmes; mas esses são os meus preferidos!

    ResponderEliminar
  5. Não tive nem coragem de ver :S

    ResponderEliminar
  6. Creio que seja algum esperimento psicológico, os gritos são repetitivos e as imagens são distorcidas de forma combinadas. é um video interessante com certesa.

    ResponderEliminar
  7. Creio que seja algum esperimento psicológico, os gritos são repetitivos e as imagens são distorcidas de forma combinadas. é um video interessante com certesa.

    ResponderEliminar
  8. ood videozinho sem vergonha eihm.. pro cara se matar vendo isso.. é por que a vida já não valia nada mesmo afff

    ResponderEliminar
  9. oi poderia procurar o video e colocalo? esse video foi retirado

    ResponderEliminar
  10. Está mostrando que esse video ñ existe. Por favor recoloque este video pra mim ver

    ResponderEliminar
  11. Nao consegui ver o video ;/

    como faço?

    ResponderEliminar
  12. eu fui ver o vídeo, só que disse que o vídeo não "existia", o que aconteceu????? :/ :/

    ResponderEliminar
  13. oi pessoal, o vídeo saiu do ar, mas eu já ajeitei!

    ResponderEliminar
  14. nos estúdios disney o objetivo é inserir em suas produções um pouco do q o Walt Disney era, como: personalidade, sentimento, sexualidade e seus surtos psicóticos. Walt Disney era um cara depressivo apesar de tudo e esta animação foi criada não para que as pessoas apreciassem e sim para fazer parte dos arquivos pessoais dos estúdios para depositar a marca do próprio Walt Disney e mante-lo vivo já que ele era o fundador e criador de todo o estúdio!

    ResponderEliminar
  15. Que bizarro! O video um pouco antes de cinco minutos e meio começa a soltar uns sons muito, MAS MUITO estranhos, sabe aquele sons que (perdão da expressão)os debil mentais fazem? Tipo isso.... e a imagem continua se repetino, tem ora que o video fica todo preto e fica soltando um, tec, tec, depois esse barulho aumenta a velocidade, tec, tec, tec, tec... Incomoda demais parece lavagem cerebral, e olhem que eu nem fiquei olhando para a imagem preta! Mas quando volta o desenho do mickey é a pior parte, esse barulho estranho que eu expliquei acima oO Nem quis ver até o final. Deus que me livre!Ainda mais com essa mensagem ai em russo que você traduziu. Muito sinistro esse video, não deu vontade de me matar, mas que mexe com a cabeça, mexe =O

    ResponderEliminar
  16. eu assistir o video de noite e nao fiquei com um pingo de medo por causa que desliguei o som mas deu pra ouvir os gritos um pouco

    ResponderEliminar
  17. Deu um medo nos momentos finais que tem uns gritos e eu estou arrepiado até agr kkk
    Eu fiquei olhando pra tras e para os lados pq ta noite e eu to sozinho em casa kkkk mas isso são apenas frequências sonoras quase imperseptiveis que arrepiam o corpo eu sempre amei as animações da Disney e ainda amo!Porém as mais antigass dão certo medin kkk
    Enfim sou novo nesse blog eu entrei hj na vdd procurando uns mitos encima das 12 constelações do zodíaco...
    E para terminar vou me matar um pouco quando terminar eu aviso fuiz...
    kkk Mt obrigado ao adm por deixar esse blog tão interessante vou passar a noite lendo ele de cabo a rabo kkk.
    falando em disney essa semana foi semana da matemática na minha escola e passaram um filme chamado "Pato Donald em O mundo da Matemágica" se não me engano e eu percebi tipo muuuitas mensagens subliminares lá ... porém foram apenas uns pentagramas e umas cruzes invertidas, coisas básicas das animações da disney ...
    Enfim novamente kkk flw pelo conteúdo fantástico!!! o/

    ResponderEliminar

O comentário de vocês é importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!