sábado, 4 de fevereiro de 2012

Os Melhores Posters #3 - Shame

'Shame', o segundo filme de Steve McQueen, que estreou no cinema com o forte 'Hunger', já tinha posters bem ousados, mas o novo cartaz húngaro do filme extrapolou um pouco e foi banido na Hungria. O motivo? O título do filme está escrito com... esperma!!!


A trama do filme gira em torno do mulherengo Brandon (Michael Fassbender), sujeito bem-sucedido que mora em Nova York e tem uma vida quase perfeita, se não fossem seus problemas para se relacionar intimamente. Sua fuga está no sexo frívolo, banal, sem pudor, sem concessões. Sua vida fica ainda mais conturbada quando sua depressiva e carente irmã Sissy (Carey Mulligan) chega à cidade e passa a habitar seu apartamento.

Confira os outros belos e criativos posters do filme.








Atualizado: Eu já consegui assistir ao filme e achei excelente, magnífico, brilhante!

16 comentários:

  1. Os posters são mesmos muito criativos...Principal o do semen! Não vi nada demais para ser banido. Bem, eu fiquei anciosa para assisti-lo parece que e ótimo.

    ResponderEliminar
  2. A censura sempre é algo nocivo para uma sociedade livre e claro que não deveria ser proibido. Entretanto, o uso de esperma para uma arte promocional é algo de gosto bastante duvidoso. Fica parecendo que fizeram apenas para causar polêmica e chamar a atenção para o filme. Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Ouvi falar muito bem deste filme. É chocante a condição do personagem, ansioso para vê-lo.

    __
    __
    algunsfilmes.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Essa história de censura moral é patética. Em pleno século 21. Deveriam censurar o excesso de violência e a mediocridade generalizada.

    O Falcão Maltês

    ResponderEliminar
  5. Nada contra mas eu fiquei com um pouco de nojo de ver esse poster assim... ECA!

    ResponderEliminar
  6. só consegui ver dois cartazes... os outros não carregaram...

    quero ver este filme!

    ResponderEliminar
  7. Quero muito ver esse filme, espero que seja tão bom quanto está sendo polêmico. Eu particularmente sou contra a censura a qualquer filme. A 40 anos atras já eram feitos filmes com cenas de nudez e até hoje se discute isso, acho que já passou da hora dessa besteira acabar. Abraço.

    ResponderEliminar
  8. Como eu ADORO esses tipos de filmes quero mt ver.E só pq foi usado esperma foi censurado??Tem muitas capas de filmes com as mulheres com as tetas ou até a bunda de fora e o povo deixa...Mas enfim.Infelizmente vou ter que ver no piratex mesmo pq sou menor de 18 ainda...

    bjs

    ResponderEliminar
  9. Oi Gabriel!
    Hum o filme parece ser deveras interessante e alguns posters também..tipo, banir o poster só por causa do esperma? Então se é assim pode banir os posters daquelas comédias deploráveis e vulgares que aparecem as mulheres seminuas como se fossem objetos de consumo u.u
    Ah sim..o 3D ainda tem os terriveis óculos..tenso.
    Oi Gabriel!
    Ah sim..o 3D ainda tem os terriveis óculos..tenso.
    bjs
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Nem dava para perceber à primeira vista. Acredito que boa parte do público nem se ligaria se ninguém apontasse o fato. Às vezes, a censura é meio paranoica.
    Aceito uma parceria, sim. Vou colocar seu link na barra lateral de meu blog.
    Abraços!

    ResponderEliminar
  11. Bom, de fato não deixa de ser polêmico, mas assim como a Beatriz disse, não havia motivos para bani-lo. Mas enfim...

    ResponderEliminar
  12. Cartazes ajeitados. Agora creio que já estejam carregando.

    ResponderEliminar
  13. Estou louca para ver a atuação de Michael Fassbender, que na minha opinião é um dos melhores atores da atualidade. E não achei nada demais em ver esperma não...nao é essa substância que possibilita a criação de vida? rs rs, besteira censurar isso...

    ResponderEliminar
  14. O mais engraçado é a pintinha!kkkkk Acho que um ou uns dos filmes com capas mais criativas que já vi!

    ResponderEliminar

O comentário de vocês é importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!