sábado, 16 de junho de 2012

Os Melhores Posters #4 - Cisne Negro

Cisne Negro é um thriller psicológico ambientado no mundo do balé da Cidade de Nova York. Natalie Portman interpreta uma bailarina de destaque que se encontra presa a uma teia de intrigas e competição com uma nova rival interpretada por Mila Kunis. O filme faz uma viagem emocionante e às vezes aterrorizante à psique de uma jovem bailarina, cujo papel principal como a Rainha dos Cisnes acaba sendo uma peça fundamental para que ela se torne uma dançarina assustadoramente perfeita.


Nina com uma rachadura através do seu rosto, o que representa a ruptura da sua personalidade

De uma meiga bailarina nasce um gigantesco e ameaçador Cisne Negro

O Cisne Negro penetra na mente de Nina, artomentando sua psique


 
Cisne Negro é simplesmente perfeito, um dos melhores filmes dos últimos tempos. Se você ainda não o assistiu, não deixe de conferi-lo imediatamente. Segue abaixo o excelente trailer do longa:


Veja também os melhores posters de filmes parte 1, parte 2 e parte 3

 Fonte das legendas dos cartazes.

7 comentários:

  1. Toda a série posters de "Cisne Negro" é mesmo sensacional. Arte de primeira qualidade! Abraço!

    ResponderEliminar
  2. Os cartazes foram muito bem feitos e fazem jus a esta obra prima do cinema contemporâneo! Excelente post!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Gabriel!
    Cisne Negro é sensacional..e os posters também...simplesmente amo a make utilizada. E os posteres surrealistas ficaram sensacionais.
    Chrono Crusade é um anime interessante...não tem a profundidade mais sociológica de Death Note, mas tem um lado de drama e valorização bem interessante. Com essa lei antipirataria é tenso mesmo achar links pra baixar..tenta no Kanzen Animes, afiliado do meu blog =).
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito deste filme. quanto aos posters, nem consigo escolher qual é o melhor, todos são obras de arte!
    Abraços!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro Cisne Negro! Obra prima do cinema moderno. O meu poster predileto é o da Nina com a rachadura no rosto, é forte, elegante e bonito!

    ResponderEliminar

O comentário de vocês é importante para o blog, mas por favor evitem escrever muitas palavras abreviadas e cheias de erro, de forma a tornar o texto praticamente ilegível, caso contrário, os comentários serão eliminados. E o façam de preferência de forma não anônima. Obrigado pela compreensão e opinião de vocês. Voltem (e comentem) sempre!